Instagram segue lá: @daleonilde

Essa eu criei.


Esses modelitos não são criações de modas, por enquanto. Passei muito tempo parada sem desenhar, isso foi mais de 10 anos. Claro que desenhava uma coisa ou outra agora estou querendo levar isso mais a sério, por tanto vou ficar postando desenhos que não são coleções de criações inéditas minhas, são uma espécie de treinamento, são modelitos copiados de várias fontes, novelas, revistas, até mesmo visto nas ruas. Estou aperfeiçoando as técnicas, para isso vejo alguns desenhos muito interessantes no site click moda, que me ajuda e me inspira. Com tantos exemplos vejo como tenho que aprender, pois estou anos luz de distância de tantos desenhos lindos que tenho visto.

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.