Instagram segue lá: @daleonilde

Minha receita: truffa prestígio


Sei que esse blog não é de receitas, mas de criações minhas, então resolvi colocar a receita dos bombons que criei para dar de brindes na pafltagem do meu marido como corretor.



Receita:
1 kg de chocolate meio amargo fraccionado
1 lata de leite condensado
1 pacote de biscoito de leite ou maisena de chocolate
1 pacote de coco ralado
2 colheres de chocolate amargo em pó
forminhas de sua escolha
Modo de preparo:
derreta o chocolate em banho-maria e reserve:
Recheio:
misture leite condensado com o chocolate em pó e coco ralado, em seguida, quebre bem os biscoito e misture tudo até ficar bem uniforme;

montagem:
coloque um pouco do chocolate derretido nas forminhas de forma que todas tenham a mesma quantidade, coloque o recheio no meio e coloque outra parte de chocolate derretido por cima, dê uma balançada na fôrma e coloque na geladeira por 20 minutos.
depois retire das fôrmas e embrulhe com papel chumbo.




Para ficar com a apresentação dos meus você precisará:
saquinhos,
fitas da cor do embrulho chumbo;
adesivos de trufas;
um cartão pessoal.




A receita custa: 15,00 e rende até 90 bombons

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.