Instagram segue lá: @daleonilde

Ame suas imperfeições!

Quando uma mulher vai achar a outra mulher bonita? Quase nunca, se o rosto for simétrico o bastante, vamos procurar defeito pela simpatia de espírito. Rs.

Para os homens isso não existe, eles não procuram defeitos, para saber se elas merecem ou não atenção, pesquisas apontam que eles gostam mesmo do diferencial, mas esse diferente precisa ser aprovado pela pessoa que porta isso. Sem sentir-se mal ou com baixa estima, por outro lado nada haver, se achar demais. Gostar-se demais nao é se auto valorizar demasiadamente.
Posso explicar melhor se pensarmos no lugar do homem. Se você vê uma coisa bem legal em um homem atraente que passe perto de você, você  não  vai procurar o ponto fraco dele, vai focar nas qualidades, se forem muitas os defeitos serão diferenciais. O sexo oposto não fica vendo defeito e dizendo não é  bonito/bonita por que o nariz não é  afilado ou cabelo não é liso. Mas o conjunto da obra.
O que eu quero dizer é ame a se mesmo. Goste do seu diferente. Cuide bem de todo o resto, mas não queira parecer quem não é. 

Nariz pontudo, dentes compridos, alta demais, baixa demais, cabelo crespo demais, pernas grossas ou finas demais. Tudo tem lugar para isso. Há pessoas super famosas que tem esses defeitos/qualidades que as diferem das demais.
Vou fazer uma lista delas para ver se concordam! Comentem aí!

A atriz de uma Linda Mulher:
As atrizes de as Panteras:
A ruiva de os Vingadores:
A glamurosa atriz da série: Sex and city
Beleza americana: Wise Wistespon 
O QUE ELAS TEM EM COMUM, UMA BELEZA INCOMUM, ALGO QUE SÓ  ELAS TEM, QUE NÃO PARECE SER SUFICIENTE PARA NOSSA RIGOR DE BELEZA, MAS PERGUNTEI AOS HOMENS???


© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.