Instagram segue lá: @daleonilde

Barriga chapada em 7 dias!


Sei não, parecendo o instagram, prometendo essas coisas!

Resolvi fazer este post, pois acredito que uma das coisas que 99% das mulheres mais cheinhas, estão mais insatisfeitas é com a barriguinha!  Barriga negativa é um sonho. Mas você  pagaria o preço para ter esse sonho realizado e manter?

Abaixo, tem dicas de como alcançar a barriga dos sonhos. Mas lembro que precisa de disciplina!

1- Diminuir o sal dos alimentos, algumas vezes não estamos com a barriga grande estamos somente inchadas devido a retenção de líquidos.
2- Nada de beber líquidos durante as refeições, refrigerantes então, vai deixa-las com um abdômen enorme.
3- Beba uma colher de óleo de coco antes de dormir;
4- Alimentação com menos massa e mais fibras;
5- Evite os alimentos que fermentam no estomago tipo feijões, geram muitos gases e desconfortos. Obs: beterraba pode suprir a carência de ferro!
6- Na hora do banho faça massagens na barriga sempre em sentido dos gânglios mais próximos (verilhas ou axilas);
7- Evite roupas apertadas ou que deformem a região abdominal. Prefira calças e calcinhas com cós alto.
8- Melhore a postura com reeducação postural Global (RPG), as vezes a gordura se localiza na região da barriga devido a má postura, principalmente quando ficamos muito tempo sentadas.
9- Se o formato do seu corpo é oval, ou devido a gravidez você está muito quadrada, use uma cinta diariamente, como as Kadashians,  é desconfortável, mas com tempo o corpo vai modelando;
10- Máscaras para reduzir a circunferência abdominal, você pode comprar um creme manipulado termogênico a base de xantina, ou usar argila verde e fazer uma atadura com plástico filme de pvc, colocando na cintura e deixando agir por 45 min. Sua ação é aumentada se realizar uma atividade física aeróbica, junto com esse tratamento.
11- Realize atividades físicas  mais intensas, corridas ou zumba fitness, para perder peso no geral.

A gora se conseguiu realizar os procedimentos acima: Parabéns você passou de fase: já perdeu medidas, agora vamos tonificar e deixar a sua barriga linda para selfies futuras

As melhores atividades físicas para definir a barriga é a prancha e canoinha!

1- A prancha: pegue uma toalha e dobre para pôr os braços em cima, com a barriga para baixo, coloque os cotuvelos sobre a toalha e deixe os pés paralelos corpo ereto sem encostar no chão e sustente na ponta dos pés! Contraia o abdomen e conte até 15, descanse e repita 3 vezes. Fazendo isso qualquer horário do dia pelo menos 4 vezes por semana, você terá uma barriga invejável por qualquer atleta!

2- Canoinha: deitada no chão com a barriga para cima, estique os pés e braços, levante para cima. Contraia o abdômen e conte até 15 e descanse, repita esse procedimento por 3 vezes. Durante 4 dias na semana.

Mais importante, para ter uma barriga negativa, é necessário que ela seja forte, isso também ajuda na respiração, todo exercício que fizermos deve ter uma boa respiração. Trazer o umbigo bem para dentro da barriga e soltar o ar devagar. 

PARA FINALIZAR, LEMBREM QUE QUANDO FALAMOS DE CIRCUNFERÊNCIA ABDOMINAL, FALAMOS NÃO SÓ DE BELEZA, MAS DE SAÚDE, POIS  OS RISCO DE INFARTES É DOENÇAS CARDIOVASCULARES SÃO MAIORES.


© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.