Instagram segue lá: @daleonilde

Como fazer uma make simples mineral para peles alérgicas!

Olá, amigas, fiz uma vídeo bem legal, mostrando que não precisa de desespero se você teve que desapegar da sua make comum por causa da D. Perioral. Temos alguns produtos da linha mineral de várias marcas para nos deixar com uma ótima aparência. E para não misturar, eu fiz essa make, exclusivamente, com produtos da Boticário da linha Make.b. Mineral. Então faltou algumas coisas que não tenho, simplesmente, porque em todas as lojas da Boticário que fui não tem muita variedade da linha, e geralmente essa parte é pouco divulgada, mas até quem compartilha da pele dos sonhos deveria usar, então as vendedoras poderiam ficar mais atentas e explicar os benefícios da linha mineral. #Fica a dica. 
Mas, no final do vídeo você verá que mesmo assim não fez tanta falta alguns itens, o importante é você está protegida das dermatite e bonita!





© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.