Instagram segue lá: @daleonilde

Aprenda hoje qual seu tipo de rosto!

Eu demorei minha vida inteira, para descobrir qual era o formato do meu rosto, porque não entendia muito bem como analizar, então resolvi estudar a fundo essa questão do visagismo.
Visagismo: é uma ......
Mas o quê afinal isso vai me trazer de vantagens? muitas. Você precisa saber qual seu rosto, para poder fazer o contorno correto para sua maquiagem realmente te favorecer, um corte de cabelo que te emoldure o rosto da forma correta, tamanhos e brincos, formatos de óculos e até sua primeira impressão vem do seu formato do rosto aliando à um bom designer de sombrancelhas.

Portanto, me empolguei com esse assunto e fiz também um vídeo, se inscreva no canal que lá dou mais informações sobre a combinação correta com cada rosto.

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.