Instagram segue lá: @daleonilde

Saúde! Meu chake

Resolvi fazer uma experiência muito boa com o nutrem active, juntando o óleo de côco e colágeno!

Vou falar das propriedades!
Depois que introduzi na minha alimentação o nutrem active, percebi melhoras na minhas unhas e cabelos. Já a pele não deu para perceber, pois já estou fazendo um tratamento, para a dermatite. O que eu pretendo é potencializar a distribuição e absorção da massa gorda que o óleo de côco ajuda e manter uma rigidez legal a pele com o colágeno, retardando os efeitos do tempo. Porém muita coisa boa pode partir disso! Já que esses produtos tem infinidades de benefícios!
Só essa bebida sem nada a acrescentar, me dá  45% nas necessidades diárias em vitaminas que meu corpo precisa além de zinco e biotina! 
Eu uso também o leite em pó, pois o leite de gado para mim que tenho uma intolerância particular(lactose +sacarore) pode ter reação. Mas o leite que consumo agora é o leite  ninho fort+, rico em ferro, zinco, vitaminas A, C e D cálcio e proteínas!
Gostou!
Depois de uma semana faço um vídeo comentando os resultados percebidos!

Intagran: daleonilde
Facebook: leonilde.dacosta
YouTube: leonilde soares da costa


© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.