Instagram segue lá: @daleonilde

Tag: 50 Coisas sobre mim!!

A dúvida que eu tinha, será que eu faço o vídeo da famosa 50 coisas sobre mim!

#1- Meu nome e apelido é: Leonilde Soares da Costa; Registro...
#2- Sou Paraibana, moro na Bahia;
#3- Tenho Cicatriz no queixo;
#4- Sinal de Nascença;
#5- Medos; cob...
#6- Lugares que Morei; Fort, juazeiri.., junco.. São josé do Egito
#7- Pai e mãe;
#8- Meus irmãos; 3 pai e mae e 3 fora
#9-Meus desenhos preferidos;
#10- Arrependimentos; que não fiz
#11- O que mais gosto de Fazer: patinar, desenhar, dançar, andar a cavalo, estudar, ouvir música/letras; assistir filmes;
#12- Atividades físicas que faço:Danço zumba, faço pilates, ando de patins e passeio com minha cachorra, xbox 360
#13- Filmes que assisti mais de 10 vezes: A lenda do cavaleiro sem cabeça, Matilda, Matrix, o nome da Rosa, Solomo Kaine, Derrepente 30, Tropas estelares, A Múmia e o Retorno da Múmia;
#14- Formação acadêmica;
#15- Sonho:exercer algumas profissões que tenho vontade e me façam feliz;
#16- Minha história com livros;
#17- Escrevo voluntário;
#18- Comidas Estranhas;
#19- Mudei de escolas muitas vezes e me lembro de todas as professoras;
#20-Agunia:
#21- Quando menti:
#22- Metas: anotar...
#23- Tenho facilidades: montar cores, e descobrir se é peruca, memória de elefante; acertar advinhações, fazer meia embreagem, as tecnologias funcionam quando me aproximo, muito bom reflexo físico, resposta na ponta da língua, facilidades pra idiomas, consigo visualizar o que mentalizo.
#24- Tenho toque:
#25- Sofri buling;
#26- Tenho alergia a leite com açucar;
#27- Meu número da sorte é ...
#28- Não sinto cheiro;
#29- Tenho miopia; problema na coluna, bruxismo e dtm;
#29- Nunca retirei a cuticulas, nunca fui maqueada por ninguém e tem 15 anos que eu mesmo corto meu cabelo;
#30- Sou sózia de uma atriz americana;
#31- Meu rosto é exagonal da lateral reta;
#32- Animais preferidos;
#33- Gosto mais de tecnologia que maquiagens;
#34-Minha altura é: 167 m
#35- Minha fruta preferida é: Caju
#36- Nunca perdia aula e não gostava de colar na escola;
#37- Comecei a trabalhar com 14 anos,
#38- lecionei para crianças e adolecentes;
#39- Na adolescencia era fã do Beakman;
#40- Tenho agunia de;
#41- Hoje trabalho na vivo;
#42- Só tive um namorado firme, meu marido;
#43- Adoro musicais;
#44- Não tive coisas de menininhas: festa de 15, formatura, ou casamento de véu e crinalda;
#45- Ponto Fraco: desafio;
#46- Ja ganhei medalhas de corrida de velocidade e distancia;
#47- Sempre tive dificuldade de dormir e comer;
#48- Gosto de ajudar as pessoas com as coisas que sei fazer;
#49- Aprendi a andar a cavalo antes de ficar em pé;
#50- Tenho esse blog desde 2008;
 




© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.