Instagram segue lá: @daleonilde

Como Escolher um bom Secador de Cabelos para Comprar

É conhecido que nosso melhor amigo nos dias de chuva não é o guarda - chuva. Mas sim o secador, porém muitas mulheres têm problemas na hora de escolher o produto correto.
Vou dar algumas dicas para vc não errar  a hora da compra!
1- Voltagem: a partir de 1800w. Quanto maior a voltagem, maior a temperatura e mais rápido você secará seu cabelo, porém terá um consumo maior de energia também! Os secadores portátil ou de viagem, geralmente tem baixas potências,  pois eles precisam ser bivolt para atender a variação de corrente de 220 para 110 aqui no Brasil. Portanto dificilmente você encontrar um bom produto portátil.
2- Barulho: verifique se a marcar que você quer comprar tem um selo de ruído, pois a longo prazo o barulho pode trazer problemas;
3- Boas marcas, eu utilizei durante 12 anos o taiff-hotfire 2000- lenda dos secadores. Rsrs. Eu recomendo a marca Tany, Taiff e marcas internacionais de produtos de cabelo: Revlon! Cuidado com philco e mondial, podem até ter temperatura boa, mas queimam muito rápido.
4- Fio- compre secador com fio tipo cabo grosso, comprido e giratório e tomada que seja padrão, pois em viagens podemos passar dificuldades.
5- Precisa ser leve e anatômico, pois você  poderá ficar pelo menos 45 minutos para secar cabelo curto.
6- Acessórios: difusor, 4 combinações de velocidade, mais o jato frio, e pode ser iônico!
7- Preço: pesquise bastante, opte por garantia estendida e saiba que um bom secador varia entre 150,00 até 300,00 reais!

Poste aqui sua escolha de secador ou suas dicas!
Pronto! Bjs. 

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.