Instagram segue lá: @daleonilde

Mudar perfil do Facebook


Moda em qualquer lugar, seguindo a ideia de uma histeria coletiva, todo mundo quer ficar diferente, igual à alguém, como assim. Ex. Como assim, perfil redondo do face? isso mesmo. Hoje as principais redes sociais estão como a foto do perfil no formar circular, muito bem, veja você: Instagram, Messenger, +Google+ entre outros. Então eu analisei e do meu ponto de vista, já era para o Facebook ter atualizado, já que a forma circular, é mais harmônica e nos deixa mais bonitos. Enquanto o face, não tomas as providencias de modernizar o negocio eu criei uma forma de fazer isso. Deixe seu comentário nesse post, como endereço do seu Face, que eu modifico a sua foto.



© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.