Instagram segue lá: @daleonilde

COM QUAL ROUPA EU VOU?


Será possível, que quanto mais roupas temos, mais achamos que falta, que nada combina! 

Vou listar 5 coisas que nos fazem achar que não temos roupa nunca.

1- COMPRAR SEM NECESSIDADE, QUANDO VEMOS PROMOÇÃO: estamos passando pela rua e vemos uma promoção de uma roupa, 3 peças por 50,00: daí vamos escolher uma que gostamos e outras 2 horríveis,  que não faz sentindo e não combina com nada que temos. Então faz volume e não serve para nada.
2- COMPRAR COM PRESSA: você vai comprar a roupa não tem paciência de escolher, vai com pressa, não experimenta, e quando chega em casa não coube ou não ficou legal em você.
3- NÃO CONHECER SEU ESTILO: você compra tudo que vê pela frente, não analisa nada, e quando vai sair em algumas situações diferentes, não tem nenhuma roupa de ocasiões. Você sabe que é constantemente chamada para ir em festas formais, mas só compra roupa despojada e tal.
4- NÃO COMPRA ROUPA DE QUALIDADE: não quero dizer que não compra roupa cara, pois tem produtos superfaturados, em todo lugar. Ou seja: comprar roupas de costura e tecidos bons, faz com que a roupa mesmo depois de muita lavada, continue parecendo nova, com isso em emergências você  sempre poderá usa-las.
5- NÃO FAZER RELAÇÃO DAS ROUPAS QUE JÁ TEM: quando vai comprar roupas, nem pensa se a peça irá combina com sapatos que já tenha, com brincos, com outras peças, aí fica um monte de roupa solta no seu guarda roupa que não combina com nada, e se tentar usar ainda vai parecer a mais brega de todas.
DICAS: escolha peças chaves para ter sempre: 2 terninhos: branco e azul, 1 calça preta social, 2 calças jeans (bom friend e skinee) 3 camisetas Boas branca, preta e florida, 1 saia de cor, 2 shorts jeans lavagem clara e escura. Agora para variar pode ter sapatênis,  rasteiras, Ana bela e um sapata meia pata bege.
FAZENDO UMA LISTA DE ROUPAS QUE PRECISA ANTES DE COMPRAR E SE NÃO VAI A MUITAS FESTAS, DEIXE PARA COMPRAR QUANDO TIVER COM EVENTO JÁ MARCADO. NÃO FIQUEI GUARDANDO ROUPAS QUE NÃO VAI USAR, POIS A MODA PASSA E TE ATRAPALHA.

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.