Instagram segue lá: @daleonilde

Comprinhas na pague menos

Não tem jeito indo lá eu sempre trago bastante coisas de que preciso!

A maior farmácia da minha cidade, então tem promoções da rede e a parte de cuidados com a pele é riquíssima.
Lista de compras:

1- Lactosil- enzimas digestivas para minha intolerância ou intoxicação do leite
2- Shampoo cleartop-cetoconazol-para minha dermatite seborréica;
3- Água oxigenada volume 10 para repor;
4- Lenços Humedecidos para guardar no carro;
5- Shampoo jonson baby: para minhas experiências;
6- Spray fixador de pentiados: marido
7- Casting Creme Gloss, por que estava na promoção, compre 1 e ganhe 40%de desconto no segundo;
9- Shampoo antiquada: marido

Assista ao vídeo que darei mais explicações dos produtos, preços e motivos!

Bjs

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.