Instagram segue lá: @daleonilde

Quer Ganhar dinheiro? App Enjoei

Pessoal, minha dica de hoje, vai para um aplicativo, útil e fofo que baixei, chama-se enjoei, baixe direto do play store. Eu estou viciada, fico sempre olhando. Nele você compra coisas novas e usadas, só não pode postar serviços, para serviços, você vai para outro app: enjoa-aula. Assim que cadastramos nosso perfil,recebemos as boas vindas, e aparece o nome da nossa lojinha, ja nos dá uma vontade louca de postar algo para vender, ganhamos um desconto, para comprar, recebemos dicas de como arrumar nossa vitrine, ou seja nosso produto. Podemos seguir e ser seguidos como uma rede social, muito divertido. Já para curtir, usa-se o termo yeye. não precisamos fazer nenhum contato com banco para receber os valores, é tudo resolvido por eles. Fica a dica, super aprovado. Estou amando. Se você quer fazer um e-commerce e não tem experiência, eu indico. bjs. vai um link de um vídeo deles de como organizar os produtos para expor, esses conselhos são para a vida. https://youtu.be/I--DGKmaHiU?t=2m24s

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.