Instagram segue lá: @daleonilde

VLOGS que mais gosto!

Ultimamente tenho me dedicado bastante ao mundo dos vlogs, blogs e algumas redes sociais, portanto escolhi alguns  que me identifiquei e gostei bastante!

 1: Julia Petit: Gosto muito, ela entende de tudo sobre cabelo e maquiagem sem ser fútil, é bastante atemporal, prefiro blogueiras com mais experiência de vida e conhecimento de mundo;
2: Alice Salazar: Muito Profissional, firme em suas teorias, veste o que fala e é divertida de verdade;
3: Bruna Malheiros: Bem focada em maquiagens profissionais, boa estrutura dos vídeos e cenários. Realmente ensina as maquiagens mais elaboradas;
4: Simone Aline: Uma gurú de blogueiras, ajuda sempre as blogueiras iniciantes e é muito simples e batalhadora!
5: Camila Coutinho: Espontânea, divertida e entende de moda mesmo, muito elegante e melhor de tudo nordestina quem nem eu!
6: Kéfera: Vale cada curtida, muito divertida, vídeos bem engraçados e não é forçada.
7: Organize se sem frescura: realmente a melhor nesse seguimento, perfeccionista muito criativa e organizada;
8: Amiga gringa: Ainda não conquistou o seu milhão, mais eu gosto dela porque acho divertida, esforçada e me identifiquei bastante com ela;
9: Gabs Floquet: Muito inteligente, divertida, ajuda demais as blogueiras iniciantes a programar e deixar seus blogs mais bonitos. Trabalho lindo!
10: Felipe Neto: Não está na área de feminíces,  mais é sensacional, gosto do humor sarcástico dele, é inteligente!
Claro que existem milhares de vlogs no Brasil, mais eu escolhi esses como preferidos no momento. Vou postar o vídeo também com assunto complementar. Deixe seu comentário e se inscreva. Bjs

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.