Instagram segue lá: @daleonilde

Inspiração look do dia blusa jeans

Estou investindo em muitas ideias legais para look do dia, que irei vestir para vocês!

Nessa proposta vou usar uma blusinha linda que comprei na Loja da Fernanda Modas, no calçadinho, em Jacobina-Bahia, fui lá no dia 22 de agosto, estava acontecendo o aniversário da loja, então acabei não resistindo e comprei uma blusa jeans linda, fiz essas opções de look para vocês:
1-Com saia preta e salto alto,
2-Calça legging e tênis,
3-Uma calça colorida e scarpin bege.

Aqui está pessoal, os meus primeiros looks do dia! 

Espero que gostem e o cenário é sensacional- Hotel Rio do Ouro Jacobina-Bahia

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.