Instagram segue lá: @daleonilde

Minha Rotina de Pele Noturna Atual

Pessoal vou colocar no meu snapchat(leonildesoares4), vou mostrar minha rotina que ando mudando constantemente.

~~~~~~~~~~~~~~~Mini Flashback~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava tão deprimida na viajem com minha pele, que muitas vezes nem queria tirar fotos, além de está bem alterada e vermelha, ja que estava tomando nimesulida por conta própria resolvi parar, a questão de não estar bebendo água direito, nem tomando meus complementos vitamínicos corretos. Que tem zinco, vitamina D e ômegas 3 e 6. No desespero, encontrei uma forma de hidratar minha pele, passei a pomada do meu sobrinho lindo(Juliano 8 meses) que esqueceu lá em casa, adorei o resultado. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  • Assim, que sei que não vou mais sair de casa a noite, eu me preparo para dormir (só preparo) no rosto estou fazendo uma esfoliação de 4 em 4 dias com o kit de micro dermo abrasão da Mary Kay.
  • Depois lavo com sabonete da La Roche, 
  • Em seguida aplico o óleo de girassol, depois o creme de bebê natureza (meu achado),
  • Aplico somente nas lesões a pomada epdúo em gel;
  • Escovo os dentes com a pasta philips(sem flúor)
Pronto!
Adivinhem: Acordo bem animada!!! alto estima! Pele hidratada!









© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.