Instagram segue lá: @daleonilde

Tenha coragem de mudar!

Como não nos preocuparmos com o que os outros falam ao nosso respeito. Como será que nos enxergam? Como somos vistos, ou como achamos que somos vistos? O que mais atrapalha na hora da mudança é  pensarmos que estamos sendo observados, de certa forma estamos sim, mas não da forma que achamos, mas mania de perseguição a parte, vou listar 5 coisas que somos resistentes a mudar por vergonha das pessoas!

1- Usar óculos escuros;
2- usar batom vermelho;
3- usar o cabelo solto;
4- calça jeans justas ou shorts jeans;
5 -colares compridos ou chamativos;

Pode parecer exagero meu, mais alguém vai se identificar com isso, ainda mais se for de cidade pequena como eu!

As coisas que mais ouvimos, se eu tiver de óculos escuros, vão pensar que sou metida, ou batom vermelho pode me deixar vulgar, short curto é coisa de periguete, colar chamativo é coisa de perua, cabelo solto atrapalha ou me deixa diferente,  diferente é ruim.

As coisas que eu listei, são coisas de pessoas de atitude, pessoa de atitude, não se importam com coisas pequenas como essas, pessoas de atitudes, gostam de proteger seus olhos, de ficar mais sexie, ter bom gosto.

E você? Qual tipo de coisas te encomodam em relação o que os outros pensam?

Deixe os comentários!


© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.