Instagram segue lá: @daleonilde

Diy, Penteadeira linda que eu mesma fiz!



Esse post é muito importante para mim, pois desde criei o canal no youtube: leo moda, que estava procurando um modelo de penteadeira para mim, na minha cidade não vende pronta, e eu não queria gastar tanto com essas coisas, pois ficaria caro e ainda não posso investir mais do que já estou no canal, então pesquisei e encontrei no Canal da Nina: Tu Organizas, uma penteadeira bem parecida, que realmente ela fazia do zero, era isso que eu queria, quem me conhece sabe que se eu conseguir imaginar e visualizar eu consigo fazer, então vou mostrar aqui no blog o valor das coisas que comprei para vermos os valor geral de tudo.
Assim que eu for conseguindo postarei os outros vídeos de DYI: como decoração do espelho, da aplicação do tecido na parede, dos porta pinceis e lixeirinha, do recipiente que guardo os pincéis, de onde penduro minhas roupas enfim, muita coisa boa ainda no canal e blog. Quem me acompanha nas redes sociais já fica sabendo de tudo antes, pela praticidade que temos de postar na hora.

Material:

2   Tábuas para pratileiras em mdf pintadas de rosa de 80 por 22 cm, para base e encosto da penteadeira; 2x35,00= 70,00
2 tábuas em mdf pintadas de rosa de 120 por 22 cm, para ser os pés; 2x38,00=76,00

2 bandeijas de mdf em forma de cerca na cor branca; 2x25,00=50,00
1 vidro de 90 por 23 cm custou 35,00

Gastei 40 reais com o espelho e 13 reais com a decoração da moldura, mas isso eu explico em outro vídeo.
No total foi: 244,00 isso já com vidro e espelho!!!

Vale desmontar uma coisa velha e usar a madeira, depois é só pintar;

Atenção: vale medir a altura com a cadeira certa que vai usar, para não fazer muito alta ou muito baixa.

Beijos amores, se gosta de vídeos como esse comenta aqui em baixo ou posta um link com sua penteadeira pronta.

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.