Instagram segue lá: @daleonilde

Ela mudou! Toda mudança é bem vinda!

Bom dia, galerinha do bem! Eu trouxe um antes e depois de uma pessoa muito querida na blogsfera.
Taciele Alcolea, uma mega famosa do YouTube entre outras. Eu poderia estar fazendo esse comparativo com outras blogueiras, e de fato vou fazer! Mas resolvi iniciar por ela, porque certa vez li,  uma leitora falando que ela era brega e tal, mas como eu sigo ela somente a 4 meses, não sabia como ela era antes, hoje resolvi fuçar o Facebook dela e além de outras pérolas, achei essa foto tão contrastante.
Eu acho hoje o visual dela legal e próprio, bem particular, apesar dela usar tudo que está em alta, ela usa tudo de uma vez. Então com isso ela dita moda também. Acho que a Taciele tem o perfil de tudo de uma vez, me lembro de um post que ela estava com o sandália do urso Ted, capinha de Celular do Ted  e Blusa do Ted. Por isso que falo. "BREGA" não  estilo Taciele de ser, extravagante com a moda, até  na hora de comemorar em seus vídeos. Isso eu vejo que não mudou do antes e depois. Ela é muito esforçada e batalhadora. Eu comecei a respeitar muito ela, desde que vi um vídeo que ela conta que dirigiu em uma rodovia descalça e com uma barata em baixo do pé. TIRO O CHAPÉU PARA ELA. SE EU USASSE CHAPÉU.
Pois bem, vamos ao que interessa, vou falar dos dois looks.
                                   O Depois Primeiro!
Quero deixar já explícito que sei, que soa épocas distintas, que é sacanagem em comparar o look dela hoje, com um de 2011, mas sim digo a vocês que já vi pessoas hoje em dia usando tudo isso que ela usou! Você também pode ter visto.
O look atual dela, eu percebo que ela estar aceitando o tamanho normal de cabelo dela, cabelo bem cuidado que não tem um crescimento rápido, mas enfim. Uma coloração que tem nuances de uma raiz escurecida, bem natural. Sem exageros. (Aprovadíssimo)
A roupa apesar de despojada, ganhou um charme na estampa de animal print do short e o caimento da blusa de um tecido claro e leve, além do dourado gracinha da bolsinha de lateral, com franjinha também. (Um charme só)
Esse tênis bem surrado, ela já usa há um tempo, ajuda a deixar o visual mais despojado, essa tendência tem se repetido com outras blogueiras em usar sapatos mais confortáveis, a Bia da Boca rosa, usou bem ele no seu tuor na Europa.
Os acessórios deram uma sofisticada no visual, sendo do mesmos tom da roupa. Isso sem falar que deu um reflexo muito legal no sol famoso de Orlando!

                                         BORA PARA O antes!!!!!
Imagens do Google
Vou falar sinceramente, esse acredito não ser o gosto dela a principio. Ela deu uma entrevista dizendo que os seguidores dela começaram no Orkut, ela não sabia como, mais achava que fosse o visual contrastante dela de cabelos loiros, batons marcados e acessórios rosas, deixou ela bem conhecida na extinta rede social. Mas tentando pensar como ela, se era isso que todos queriam ver, ela ficou nesse visual e foi aos poucos absorvendo de forma bem intrínseca. Daí,  verificamos ela como projeto bem sucedido de Barbie Brasileira. Que hoje nos soa exagerada, mas que ela já está suavizando.

Olhem só, acho cabelo comprido bonito, mas quando é natural, com cor natural e com movimentos, ondulados.
Acho que na foto ela estar com uma roupa bem normal, ok, nem feia nem bonita, uma calça bem skinning, mas a bolsa, muito Pink,  extravagante, e a sandália, que nem 11 anos atrás eu usaria a não ser em festa de final de ano. Agora, o quê que o dourado está fazendo ali naquele look, com aquele salto e naquela hora?  Graças que o tempo passou né.
Deixe nos comentários o quê vocês acharam desses looks? 

Não me julguem, é um simples texto, imparcial. 

Bjs

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.