Instagram segue lá: @daleonilde

O look do dia!

Meninas, esse visual é realmente o que costumo usar para trabalhar, quando não estou em ação externa! Bem executiva, gastei pouquinho nessa roupa!

A blusa eu comprei em uma feirinha que veio para Jacobina-Bahia, chamada feira da Sé, com muita coisa legal e algumas coisas imitações de importado. Paguei apenas 20,00 reais pela blusinha a saia eu comprei na loja da Master no calçadão, não me lembro exatamente o preço, é uma saia lápis, já vi a jornalista sherazade usando uma igualzinha. O sapato é um usaflex, que comprei na Loja da Real Calçados, salto curto, muito confortável e básico, paguei nele: Rs 99,00. Vou deixar um pequeno flash back do dia que comprei!


© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.