Instagram segue lá: @daleonilde

Valeu conhecer: Kit Capilar Profissional, Óleo de Argan

 Olá Amigas queridas, se vocês não são como eu que não para de procurar e testar produtos de cabelo, então vou fazer os testes e dizer o que eu achei do resultado:

Comprei esse kit capilar(Para todos os tipos de cabelos) muito interessante de um vendedor peculiar que vende de porta em porta; a principio não recomendo fazerem isso, sem pesquisar a procedência, umas amigas já tinham comprado o tal produto uns dois meses atrás, então não foi uma aventura tão perigosa assim. 

Esse produto custou: R$: 60,00 reais

A fabricante é Bio Instinto Cosméticos
vem 4 produtos que eu amei o reparador de pontas, nunca experimentei um igual;
vem um shampoo de 400ml que limpa profundamente, sem sal, que promete: limpeza, brilho, hidratação da estrutura capilar e aumenta o movimento dos fios, não necessita de pré-lavagem, recomendado passar somente uma vez, mas caso queiram, pode repetir.
O Revitalizador: 400ml, promete: revitalizar, reduzir volume, dar maciez e brilho;
Usar após o shampoo, deixar agir de 3 a 5 minutos. Mas se for usar como máscara, utilize de 15 a 20 minutos com touca térmica. 
NESSA HORA, PERCEBI UMA SENSAÇÃO DE HIDRATAÇÃO MUITO BOA, COMO SE OS FIOS ESTIVESSEM SENDO COBERTOS POR UM FILME DE SILICONE.
O Finalizador: tem 300ml, um selante, que protege o cabelo do dano da chapinha e secador, ou seja um termoprotetor com com filtro solar que promete: selar a cutícula, reduzir o frizz e proteger contra o calor. Usar ele em todo cabelo, úmido ainda, antes de modelar ou arrumar com secador e chapinha, não precisa enxaguar.

GOSTEI, POIS NÃO DEIXA O CABELO PESADO COM ASPECTO DE SUJO, COMO OUTROS QUE JÁ TESTEI.

Por ultimo o óleo reparador: de argan, muito bom, aplicar nas pontas duplas, ele é muito denso, perfeito. Usar depois do cabelo modelado.

ESSE PRODUTO FOI O QUE MAIS GOSTEI!!!

NO GERAL VALEU SUPER A COMPRA, POREM AINDA ESTOU NO INICIO DO USO!

Pessoal, qualquer produto desconhecido vocês precisam pesquisar e fazer teste de alergia, pois oque deu certo para mim, pode não dar certo para vocês.

comprei outros produtos que depois que eu usar farei uma resenha.


© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.