Instagram segue lá: @daleonilde

5 Dicas infalíveis para esconder cara de choro!

Seja lá qual foi o motivo, mas você não conseguiu conter as lágrimas, se você é como eu, fica com os olhos inchados, parecendo não sei o quê de tão inchados, preste atenção que vou ensinar umas dicas, que funcionaram comigo.

1- Nunca passe as mãos nos olhos para enxugar as lágrimas, pois podem conter bactérias, infeccionar e deixar seus olhos ainda mais inchados, depois de tudo use um colírio bem simples, para tirar a vermelhidão dos olhos;
2- Beba bastante liquido, uma pessoa pode desidratar de tanto chorar e coloque gelo nos olhos;
3- Aproveite a água e tome um remédio para dor de cabeça, pois logo a pessoa chorosa pode ter uma tremenda dor de cabeça, como se não bastasse a dor de cotovelo. OBS: Se tiver bruxismo, aproveita e toma um relaxante muscular, pois geralmente tende-se a apertar ainda mais os dentes, quando estamos tristes.
4-  Faça uma make com um batom  nude, rímel e sem lápis, marque o côncavo com um marrom bem básico, blush para tirar a palidez do batom e uma cor para alegrar.

Agora se não for sair de casa, assista a uns filmes de comédia ou meu vídeo de 15 fatos estranhos sobre mim, tome uma chá de camomila, e lembre-se que tudo passa e nada como um dia após o outro. 

Precisando de alguém para conversar, me siga nas redes sociais: @daleonilde, Face: leonilde.dacosta, snap: leonildesoares4

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.