Instagram segue lá: @daleonilde

Algodão Demaquilante extra-forte

Uma das coisas que tenho mais preguiça é de retirar a maquiagem, principalmente dos olhos, mas mesmo assim eu retiro tudo. Quem me acompanha sabe como sou neurótica com isso! Mas pensando no assunto e no gasto que temos com removedores, demaquilantes e lenços umedecidos, eu resolvi, fazer uma pesquisa e descobri que ja tinha em casa os melhores produtos para criar um exclusivo demaquilante.

A Receita é básica e o formato é inspirado nos removedores de esmaltes em disco da empala. Lembra?

Para um recipiente (pote de papinha), vai precisar
*2 colheres de solução oleosa;(escolhi a dersane com vit A e E e AGE e TCM)  
*3 colheres de Shampoo Johnsons camomila (não irrita os olhos e ainda acalma a pele)
*40 ml ou 1/4 de um copo americano de Soro fisiológico (servirá de base e é hidratante)
*12 discos de algodão;
 Assista o passo-a-passo no vídeo do meu canal do youtube

Eu observei que o produto é bem semelhante a composição do demaquilante da nívea bifásico!
Ele é ideal para peles mais secas, mas se optar por usar em oleosas, só coloca a metade da solução dersane, foi verificado que se substituir o óleo de girassol pelo oleo de riscino, há uma considerável aumento de cílios.



© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.