Instagram segue lá: @daleonilde

BB cream Latika

Mais uma novidade que encontrei por a caso em minha vida de blogueira, vocês sabem que vivemos sempre atentas para não perder nenhuma oportunidade de informar para vocês quando encontramos coisas boas. Então eu descobri por acaso, em uma loja de Feira de Santana de Maquiagem: Makhene, que tinha um produto que era o carro chefe da loja, que uma cliente muito alérgica tinha usado e gostado, então passei um pouco na mão e fui embora, a fixação foi absoluta, retirei o produto a noite quando cheguei em casa e percebi a aderência. Entrei em contato com o fabricante para ter informações segura para passar para vocês:  Ele me informou que o bb cream da Latika é também clareador(possui óxido de zinco) e não tem parabênos, principal agente causador da alergia, essa também além do nome bem latino é uma fábrica é nacional. Eles me agradaram em cheio, pois fizeram uma produto além de funcional com a embalagem bem meiga e romântica. 
Eu estou aguardando chegar da minha cor, para poder postar fotos aqui para vocês e ficar com cara de selfies.

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.