Instagram segue lá: @daleonilde

Btox Capilar Mary Life

Esse mês trago um kit de produto que estava querendo experimentar a um tempo, da empresa Mary Life, que ainda não conhecia, mas por indicação de amigas que conhecem bem os produtos e sempre elogiaram, eu resolvi usar e fazer essa resenha para vocês. 
Segundo informações da embalagem, esse produto vem para reparar 1/3 dos danos superficiais já na primeira aplicação, ele aumenta a elasticidade, protege e reestrutura os fios, age profundamente na matriz capilar e reduz o volume.
 A fabricante informa: "Que trouxe para o mercado nacional uma linha completa para tratar os cabelos e reparar danos de forma rápida e eficaz.
O Kit Capilar BTOX Mary Life é uma tratamento com o autêntico e original Blend de Algas Vermelhas, aminoácidos vitaminas e óleos essenciais para conferir aos cabelos resultados extraordinários."

Esse Kit Contem:
O Shampoo Hidratante Btox: ele tem o ph. 5, limpa delicadamente sem agredir e nem ressecar os fios;
Reconstrutor Capilar progressivo: Rico em polissacarídeos e aminoácidos extraídos de algas vermelhas típicas do Peru, que impedem a desidratação e retoma a força e vitalidade dos fios.
Ampola power dose: vitaminas e aminoácidos: Permite através do uso contínuo a reparação a nível celular, corrigindo problemas e promovendo ótimos resultados desde a primeira aplicação.
Óleo reconstrutor progressivo: Nutre e protege os cabelos, possui agentes com muito poder umectantes, é um produto leve, pode ser usado antes do pré-shampoo (para proteger os fios), depois do reconstrutor e antes da chapinha com cabelos úmidos(proteger do calor e estresse da chapinha e secador) e após secar os cabelos(diminuir o frizz e as pontas duplas)

O segredo da linha: 

É o primeiro passo: Acrescentar a Ampola Power dose no reconstrutor, misturar, fechar e agitar;


Ainda de acordo com a embalagem do produto ele possui somente produtos naturais:

Glicina: Conservação dos fios;
Treonina: Produção de elastina;
Serina: Recuperação instantânea da força;
Acetil cinesteína: Reposição da queratina;
Acido Arparticos: resistência;
Creatina (Argenina+metionina+Glicina)
D-Pantenol: Reparação;
Prolina: colágeno-Força;
Lisina: Potencializaa absorção de calcio;
alanina(vitamina b6) hidratação;
Ácido Glutâmico: fibra capilar reforçada
Vitamina A: Anti oxidante
Vit. E: proteção da fibra
Óleo de Abacate: condicionante
Óleo de macadamia: nutrição
Rodífitas: Ante-quebras e anti-frizz
M.O.L: proteção contra ressecamento

Para acompanhar a aplicação da linha completa veja no site:www.bioinstinto.com.br 

Agora, vamos ao que achei do produto:

Como eu usei, mostrarei em vídeo os efeitos e forma correta de usar o produto.

Então minha primeira aplicação eu removi a tampa da ampola coloquei no segundo produto do kit, que tem um tampa tipo bamper, sacudi, e lavei o cabelo com o shampoo, depois apliquei o reconstrutor capilar progressivo e coloquei uma touca no cabelo, bem simples, aguardei uns 25 minutos, então enxaguei e esperei secar um pouco e depois apliquei o óleo reconstrutor. Sequei o cabelo breviamente com o secador sem escova, depois passei a chapinha, só 2 vezes por mecha, para não danificar o cabelo, costume meu, meu cabelo é muito fraco, sempre que está seco e fraco.
Achei o processo bem fácil similar a outros produtos existentes no mercado, mas o resultado é inconfundível, eu senti as pontas renovadas como se tivesse aparado com uma tesoura e achei que a cor deu uma unificada, os frizz deram uma alinhada com todo o cabelo, muito bom. 
Vou repetir o processo e tirar a foto do antes e depois para vocês verem, não fiz isso dessa vez, pois estava gravando o vídeo de corretivos, se vocês quiserem saber mais sobre esse e outros produtos, comentem no blog ou me adicione em alguma rede social. @daleonilde (insta) leonilde/dacosta(facebook).



© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.