Instagram segue lá: @daleonilde

Minha solução para intolerância a Lactose

Olá pessoal, quem me segui no instagran (@daleonilde), ja percebeu que eu sou intolerante a lactose, pois é isso não é uma coisa que nasceu comigo, mas ja me acompanha a 15 anos e foi aumentando gradativamente, minha intolerância começou em eu não poder beber leite com açucar, ou seja não podia consumir sacarose+lactose, então leite condensado abolido do meu cardápio, mas quando esse tipo de produto era cozinhado, não tinha problema para ingerir, depois chegou nos leites em pó que contém alguma coisa de açúcar na composição, depois chegou nas sobremesas e bolos, aí não parou mais.
Os meus principais sintomas são:
tonturas e vertigens;
fraqueza;
náuseas e enjoos;
sensação de morte súbita;
forte dor de cabeça;
dor no estomago;
os sintomas não passam por 5 dias consecutivos;
Eu muito descuidada sempre tive acidentes com o leite com açúcar, bastava pegar uma colher suja de açucar e por no leite para meus problemas começarem, quando eu estava ingerindo o inflamatório Nimesulida, não sentia muito os efeitos desse problema, mas se e começasse não tinha jeito.

Segunda pesquisas que eu não lembro a fonte:
Essa intolerância é devido a falta da Lactase, uma enzima que ajuda a digerir o alimento leite+açúcar. Como eu não conseguia digerir eu tinha sintomas que atingia meu sistema nervoso central, causando uma crise de labirintite e uma baixa imunidade, todas as partículas de leite que eu ingeria, meu organismos tentava combater achando que era uma invasora, que entrou entrou no meu estômago e bombardeava, o resultado era uma sensação bem inusitada. Eu consegui algo muito importante para essa intolerância!!!

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.