Instagram segue lá: @daleonilde

Protetor solar fluído!

Nesse  texto vou falar do protetor solar que estou usando agora, sempre achei que a melhor linha de protetor solar é  a francesa: La Roche-posay, porém nem sempre ele é acessível,  quem me segui no instagram: @daleonilde, e no canal: leo moda, sabe que estou fazendo o tratamento com roacutam e não posso de forma alguma pegar sol ou ficar sem protetor solar, mas já antes com todo meu histórico de nourodermites (dermatites) eu já vivia usando e testando protetores solares.
Eu descobri que todo protetor solar é bom, o ruim é não passar protetor solar nenhum, ou inadequado ao tipo de pele.
Hoje eu vim resenhar sobre o que mais uso e mais gostei o Anthelios, porém estou testando um diferencial, o fluído.
Sim, o protetor meu do momento é: Anthelios, fluído corpo e rosto e também o com cor! 

Na embalagem ele vem dizendo: fator de proteção solar 30fps, uvb+uva, alta proteção, com água termal, para pele sensível, textura não oleosa, resiste à água, 125 ml, foi formulado na França, indicado para todos os tipos de pele. 
MODO DE USAR: com a pele limpa e tonificada, você pode aplicar com ajuda de uma esponginha do for formato de um queijo, espalhe. Vocês perceberam de levar o preço até ela!
Minha opinião: 
Gostei da forma FLUÍDA, porque ela fica bem natural, é ela não forma atrito da pele na hora da aplicação com nossas mãos, ela é muito boa para quem tem cicatrizes,  quem tem rugas e pés galinha pois não forma acúmulos indesejados do produto, ela é leve e não deixa pegajosa, normalmente produtos fluídos são menos resistentes, mas a LA Roche, fez ele com resistencia a ÁGUA e a cobertura e acabamento sao muito bons de rextura como ja falei leve, eu aplico com esponginhas de base e aguardo secar um pouco. Eu tenho a com cor para o rosto e tenho a sem cor para pele sensível corpo e rosto, eu paguei bem barato.

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.