Instagram segue lá: @daleonilde

Look do dia!!

Meninas enrolei um tempo sem look do dia, porque gosto de juntar um look a uma ambiente legal, e como estava viajando e num ritmo frenético.

Perdoem-me.

Então Vamos as fotos:

Na verdade esse look de domingo é bem simples, dando mais enfoque na maquiagem, vesti um conjuntinho que comprei em Salvador numa loja de roupas bem baratinhas, (como eu gosto), para o calor que estava fazendo em Jacobina, foi muito bom. uma rasteirinha dourada semi-gradiadora e usei um maxi-brinco e uma pulseira de ouro velho: compradas na Irecê- bijus no calçadão.


Eu tirei essa foto nessa passarela que liga o centro nas duas parte da cidade da beira-rio (Francisco Rocha Pires)
Atrás de mim, fica localizado um dos mais famosos pontos turísticos da cidade, as escadas do cruzeiro. Onde vem pessoas pagarem promessas subindo os 300 degraus para ter acesso a uma cruz enorme que fica lá em cima. No inicio do ano eu tive coragem de subir lá. (Na verdade não tiver coragem, fui com medo mesmo).

ÓCULOS: VOLGUE
BRINCOS: IRECÊ BIJUS
ROUPA: COMERCIO POPULAR
MAKE: BASE: SUPER STAY: COR: IVORY LIGHT
COLLOR TATTO: AMARELA E ROXA
PÓ NATURAL : CLARO 1
BATOM: ENFIM SEXTA
NA SOBRANCELHAS: DUO DE SOMBRA BROWN
SANDÁLIAS E BOLSAS: SEM IDENTIFICAÇÃO



Usei a make: 100% maybelline






© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.