Instagram segue lá: @daleonilde

Maat! Alguém conhece?

Pessoal, eu conheci uns produtos muito bons, que achei a textura muito boa.
Fui em Salvador e no centro encontrei uma linha de produtos para maquiagens muito boas e de preço acessível, na lojas IAPI, no centro de salvador-BA.

Eu fiz várias perguntas as vendedoras e gostei, devo até confessar que achei ela bem preparada, por que aproveito para deixar aqui minha indignação, pois o atendimento em Salvador é péssimo em várias áreas. A moça que me atendeu foi muito bem. 
Fiz o comparativo com outra marca famosa que gosto muito, e perguntei de acordo com seu conhecimento, qual o melhor pó? ela falou, já que o preço era 25% menos, que independente ela não via diferença, e afirmava que o produto era a base de plantas e era hipoalergênico.
É uma linha completa, tem muito produto. Eu gostei, claro que vou testar mais para frente eu falo o que mais achei. 
beijinhos




© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.