Instagram segue lá: @daleonilde

MAKE DOURADA COM MARROM

Quem me segue nas redes sociais ja viu que eu ando postando uns produtos e também colocando umas makes e tal. Pois estou fazendo meu segundo curso profissional de maquiagem agora pela Embelleze e para ter um melhor aproveitamento das notas resolvi escolher umas modelos para treinar as novas técnicas.

A escolhida de hoje, é Quezia Pereira, amiga e trabalha comigo há um tempo.
Vamos lá:
Fiz um olho dourado com marrom, mas acho que não deu para perceber bem minha intenção, devido ainda não saber fotografar bem de perto os detalhes.

Preparei a pele com produtos para peles normais;
Apliquei o corretivo a baixo dos olhos e em manchas de sol(poucas que ela tem);
fiz a junção de duas bases para chegar no tom da pele dela (cor 5 da belle femme e beige 4 matte da Mary Kay);

Nos olhos:
Collor Tatoo da Maybelline perolada;
Um marrom opaco da paleta da Vult(Vintage) nas pálpebras móveis;
Um dourado do kit de maquiagem da Jasmine no canto interno dos olhos;
Um laranja e marrom 3d para fazer a transição e esfumar;
iluminador abaixo das sobrancelhas;
Pele com contorno
e iluminação adequada com o pó solto 3d da Jasmine;
Batom rosa para causar da Maybelline;
Rímel Tango- the colossal e Vivai a prova dágua;








© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.