Instagram segue lá: @daleonilde

Respondendo dúvidas para ajudar no blogue e canal

OLÁ, meninas, respondendo a várias vezes que me perguntaram como fiz para unir no AdSense do canal com o blogue. A maioria das vezes fico horas fuçando nas configurações do canal e blog, e com isso não lembro bem como cheguei a deixar algumas configurações ativas. mas voltei pacientemente, para responder algumas perguntas que me fazem:

1: Como criei o blogue?
O blog pelo blog spot é grátis, na época que estava na faculdade criava vários só para guardar fotos das oficinas e estágios com o meus alunos. Então você vai no www.google.com.br e na aba horizontal em mais, procura na lista a palavra blogger, lá tem modelos pré-selecionados de layout, que você pode procurar o que mais tem haver e modificando aos poucos.
2: Como monetizo meu blogue?
 Precisamos nos cadastrar no google AdSense, que vincula propagada em nosso blogue e teremos uma valor sobre cada click ou visualização do mesmo.
3: Como faço o cadastro do AdSense para o bloguer? Depois que ja tiver com o blog pronto, você vai na aba Ganho que fica na lateral da página, abri-rá uma página com 3 etapas para te ajudar a cadastrar, você dará continuidade até finalizar o cadastro, vai salvar e enviar e aguardar a chave pin. caso não obedeça os requisitos. Você precisará adequar ou aguardar.
4: O que fazer para meu conteúdo ser localizado por pessoas que não conheço? na verdade os robozinhos do google localizador de conteúdos, mostram em ordem de importancia, mas para fazer parte dessa ordem na lista, foi criada as tag: palavras chaves, você deve sempre ter consciencia de que precisa por tag no seu conteúdo, pois não podemos achar que ele terá 10 mil visualizações, porque essas pessoas todas tiveram vontade de ler seu blog ou assistir seu vídeo de uma vez. Mas as pessoas vão até seu conteúdo, por que no momento que elas queriam muito ler sobre o assunto, e buscou junto ao google, ele apareceu para ela. Mas cuidado, pois o youtube pode banir por uso irregular da tag, colocar uma tag muito visualizada, que não tem haver com seu conteúdo, só para aparecer na lista.
5: Como unir meus recebidos do blog e canal:
sabemos que os valores são muito pequenos, e para receber mais rápido temos que juntar as duas contas: você vai no you tube: Estudio de Criação, na aba lateral: Canal, em Avançados e bem em baixo tem opção: Website Associado, você coloca seu link do blog e salva.

Então meninas e meninos, se tiverem alguma pergunta manda aí,
meu instagran: @daleonilde


© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.