Instagram segue lá: @daleonilde

Meus 7 itens de cabelo do mês de Abril de 2016


Meninas para enfrentar a rotina do dia a dia, e afastar Bad Hair Day, eu estou usando esses produtinhos!!!

1: Chapinha: Gama ITALY SALON EXPRESS: Comprei essa chapinha por que a minha red ions estava com os patins empenados, dando trabalho. Estou gostando muito dessa, não sei porque eu demorei tanto para trocar. Ele tem patins móveis, que se adapta, cabo giratório e tem 230 graus.
2: Óleo reparador Tressemé: Que já uso a um tempo, ele é denso, é minha ajuda na manutenção da hidratação, depois de seco vou reaplicando ele sempre que vejo a necessidade.
 3: Protetor térmico defrizante natural da Capecilin: Estou usando para proteger os fios, pois a chapinha é muito quente, mas acho que ele deixa o cabelo pesado, mas pelo menos protege, tem ótimo custo benefício, quanto ao fato de ser defrizante, não percebo, porque uso a chapinha que já assenta os fios rebeldes;
4: Silicon Mix de Bamboo, depois de muita recomendação das amigas, resolvi investir, para cabelos danificados com progressiva ou descoloração, pode ser mais útil, o meu cabelo é fraco devido a alimentação eu acredito, por que as unhas estão no mesmo barco e não uso química, só tonalizante. Porém uso uma vez por semana para não sobrecarregar os fios! Sei que estou com a melhor máscara do momento!
5: Condicionador Aussie: uso em todas as lavadas, mas pequena quantidade, para poder dá aquela maquiada como o pessoal fala, eu não percebo que ele maqueia o cabelo, acho que fica muito bonito quando lava e dura até a minha próxima lavada, aí não vivo sem! 
6- Escova desembaraçadora, eu gosto muito dela, não sei se diminui a quebra, mas é fácil de limpar, levar na bolsa, ótima para cabelos curtos e cabelos compridos, mulheres e homens, meu marido adora essa minha escova!
7- Less poo da Yamasterol, é um shampoo bem leve, e ótimo para quem tem alergia de pele, peles sensíveis, cabelos danificados ou vai entrar na doutrina do "no poo"

É isso menina, eu tenho o cabelo bem grande, ele não é liso, ele é tipo de cabelo que é indefinido, nem tem cachos e nem é liso!
Mas com esses produtos, me sinto com a rotina sustentável, claro que alguns produtos estão caros, mas eu não gasto com produtos químicos ou visitas em salões, então considero minha rotina prática e fácil!

Beijos!


© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.