Instagram segue lá: @daleonilde

Resenha: Nova Linha da Maybelline Fit Me

Meninas em primeira mão já adquiri os produtinhos novos da Maybelline, vou resenhar a linha FIT ME que foi formulada para as peles brasileiras;

Fit-me: (serve me) Assim fica a tradução literal pelo Google translation, e a proposta desses produtos novos, vocês que conhecem de nomes de boas marcas sabem que muitas brasileiras vão para fora do Brasil e trazem muitos produtos da Maybelline, ja que são vendidas bem mais barato que aqui no Brasil, mas para ter um diferencial de comprar aqui mesmo, a Maybelline pensou em fazer uma linha que casasse perfeitamente com as nossas peles. Assim quem comprar fora do Brasil não conseguirá ter acesso as nuances e texturas adaptadas ao nosso clima e tons de pele.

A Base: Matte+Fresh: 35 ml é uma base liquida para nosso clima quente  e deixa a pele matificada que é o desejo de muitas meninas hoje, normalmente as bases de acabamento matte são mais indicadas para
 peles oleosas, porém na embalagem não fala nada sobre isso. Ela promete 12 horas de duração, continua com a flexibilidade de se adaptar a pele como a Super Stay e Mary Kay da linha Time Wise, é uma base mais barata  e está custando 40,00 reais aproximadamente, tem uma cobertura de leve para médio, mas com duas camadas dispensa o uso do corretivo.

Acabamento: matte
Textura: leve e fresca
Cobertura: média
Duração: 12 horas

O Corretivo: tons beges amarelados, líquido a embalagem vem com 10 ml, textura que permite espalhar rápido sem acumular nas linhas finas abaixo dos olhos, vem com 3 tons, minha cor é a claro 10, quando se trata de corretivo não existe a cor certa ou errada, você poderá usar os três tons, só que de uma forma diferente, como contorno e iluminação.
Acabamento: Sem brilho
Textura: fluida
Cobertura: alta
Duração: até 10 horas

Blush e Pó faço a resenha mais para frente para voçês.

Veja o vídeo de comprinhas, foi quando comprei os produtinhos




© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.