Instagram segue lá: @daleonilde

# Fizigualalice2

Deu a louca na léo, Estava bem quetinha, arrumando meu quarto, quando veio o vídeo da make da Alice!

Resolvi largar tudo e refazer a make igual a dela numa live, daí veio a novidade, muitos views e
comentários bons!!

Feliz eu fiquei!

Veio os deslikes!

Triste eu fiquei!

Bom, vou descrever aqui os produtos e postar o link com o resultado final, da minha primeira tentativa da make "inspiração" da Alice!

BASE: Média da MARY KAY
PÓ: BASE EM PÓ DA MARY KAY
CORRETIVO: YELLOW DA MARYKAY
PÓ ILUMINADOR DA MARY KAY
SOMBRA CINNABAR COM PÓ FACIAL
SOMBRA EXPRESSO PARA CORRIGIR A SOBRANCELHAS
RÍMEL THE FALSIES MAYBELLINE





 DEPOIS DE SE INSCREVEREM NO MEU CANAL, VOLTE AQUI E DEIXE SEU COMENTÁRIO SINCERO E AMÁVEL! 
KKK
BEIJOS NO CORAÇÃO DE QUEM ME AMA!










© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.