Instagram segue lá: @daleonilde

Resenha da escova inteligente da Alfaparf

Meninas, relutei em não usar produtos nenhum, para dar progressiva no meu cabelo, mas diante dos temas de meu cotidiano, para ser prática testei esse produto e deu certo, não tive alergia, realmente, não possui formol!

Adorei o resultado, muito cansativa para aplicar, mas vale apena.

Vem três produtos na caixa, eu li toda embalagem, assisti alguns tutoriais, consegui usar 2 vezes, o produto. 

o primeiro passo, é estar com cabelo limpo e seco, aplicar com ajuda da luva e um pincel de aplicar tinta, aguardar 20 minutos, não dobrar o cabelo, depois seque o cabelo com o secador, vai ficar algo bem grudento, daí, vai separar as mechas e passar a prancha na temperatura máxima, 10 vezes em cada mexa, assim ela vai ficando mais molinha, dai, passa para próxima e depois de feita em todo cabelo, vc pode lavar com o shampoo, que vem na embalagem, enxaguar bem, aplicar o passo 3, creme, deixar agir por mais de 5 minutos, daí, pode secar como quiser, já verá a diferença

Atenção: vai precisar pintar os cabelos, pois clareia 2 tons do cabelo original.

Adorei, não deixou meu cabelo esticado, ficou super natural, desbotou, mas gostei, facilitou a arrumação dos cabelos, ele dura mais o penteado. Enfim! gostei e indico!

Cabelo pronto
Cabelo modelado






© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.