Instagram segue lá: @daleonilde

Será Glúten ou Chikugunya?

Olá, meninas, desde o dia 22 de novembro de 2015, tenho tido inúmeros problemas de saúde. Sentindo fraquezas e feito exames desde então. Mas nada tinha feito muito sentindo até eu ler no face book sobre o sintomas de bolhinhas no braço, depois de eu passar pelo fisioterapeuta, dermatologista, cardiologista, endocrinologista, otorrino e nenhum deles descobriram eu descobri em parte pelo facebook!

INTOLERÂNCIA ao glúten:

vamos aos meus sintomas:

fraqueza extrema,
dor na cabeça toda e aumentada na nuca
dermatites de pele,
unhas e cabelos quebradiços
enjoo e tontura;
menstruação irregular;
falta de ar;
tremedeira,
dor nas articulaçõesrs;
dor no ouvido;
infecção toda hora.
falta de sono;
problemas digestivos;
dores articulares;
falta de memória;
alteração comportamental;
tristeza, medo e tendência a ter síndrome do pânico;
tendências a esquizofrenia;
problemas com infertilidade;



© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.