Instagram segue lá: @daleonilde

Série: Eu mesma faço!

Meninas, sempre tive uma certa inquietação sobre criar o canal, pois temos que ter foco, missão e visão! Eu sei que não podemos ser blogueiras sem ser youtuber hoje em dia, uma coisa ajuda a outra é a forma de vocês, realmente vê quem está por trás do teclado, é muito fácil digitar e apagar e ler e reler, mas como dizia Clarisse Lispecto: "Palavras já ditas amordaçam a boca". Quando criei o blogue no final de 2008, eu estava passando por um problema familiar, e precisava de força de algum lugar para me sentir mais autoconfiante, essa força veio do AdSense, dos meus desenhos de  moda, das costuras, dos comentários das minhas amigas que estavam longe e lembro que todas me apoiaram. 
Essa inquietação, era por que deixei o blog de lado com o nome que para mim era um refúgio: A Minha Moda Eu Mesma Faço, depois que retornei pela quarta vez para a blogosfera, vim de um período pior do que da primeira vez, com relações há vida como um todo. Porém passei um ano bem solta em relação ao meus objetivos e o próprio contexto que seria unir todos o meus perfis online e mostrar quem realmente eu sou, e hoje me veio a luz de tudo que eu estava fazendo e vou juntar tudo com minha hastag #Eu Mesma Faço...

Então meu projeto é: fazer tutoriais, dicas fáceis e acessíveis motivando e ensinando mulheres para poder elas mesmos resolverem problemas do cotidiano!

Quer embarcar comigo nessa aventura?


Deixe nos comentários coisas que vocês tem vontade de fazer sozinha e não consegue fazer sozinha ainda!

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.