Instagram segue lá: @daleonilde

Meu Look do dia: Evento Dab@

         Meninas, escolhi esse Look de uma forma diferente das atuais, uma forma mais sustentável, eu olhei para meu guarda-roupa e fui pensando em um produção legal que eu gastasse pouco, então se a roupa é nova ou não, isso não importa.
O que eu mais vejo são pessoas que dão importância para roupas novas e que as vezes nem ficam bonitas, é como aquela coisa, que se não for nova, inédita, não é legal. Vou me sentir menos, mais desmerecida!
 CLARO que não!
Provei isso no look, que até ja postei aqui a blusa uma vez!

Apostei no look Jeans, com uma blusa em jeans desbotada que já tem 1ano no meu Guarda-roupa, comprei na Loja: Fernanda Modas em Jacobina-Bahia.
A calça flare com cintura não muito alta, em azul escuro e sem strech. Ganhei da minha irmã Larissa em junho desse ano, inclusive já usei para trabalhar!
Sapato e bolsa, tem histórias....
Esse sapato é uma réplica do sapato scarpin da valetino, Ganhei de presente de aniversário em.... pasmem: 2012, Isso mesmo!!! Certa vez recebi uma revista Manequim e tinha umas modelos com ele, e eu adoro peças que tenham transparências, cores delicadas e traços finos!
Aí pensei: -PRECISO desse sapato, já mentalizei: -acho que vou achar na loja de fábrica da Aredda, foi isso!  Foi meu pedido de aniversário atendido! valor sentimental!
A Bolsa, senta que lavem mais história, é uma réplica de primeira linha da bolsa da Hémes cor tradicional, ganhei da minha cunhada Zilmara, inclusive eu fui com ela em uma viagem para São Paulo e ela estava procurando essa bolsa, daí fomos em umas lojas de chinês na Avenida Paulista em 2012, e vimos lá ela comprou e não foi barato, usou uma vez só e me deu. Mérito por eu ter ido com ela, adorei o presente, uso pouco ela, por causa do tamanho e eu ser mais básica no dia a dia!
Os acessórios eu comprei numa lojinha e a pulseira é uma Besloque prata, das semi-jóias que eu Revendo!!!

A make, não deu para filmar:
Batons: misturinha de batom liquido matte Vermelho com um batom cremoso vinho deu essa cobertura e duração não recessa os lábios!
Base MaryKay,
Pó Fitme,
Prime: Make B
Rímel: The Collosal
Cílios: Miss Friend
Sombras: Maybelline pérola
e uns paranaué!!!

Espero que tenham gostado

Tem mais fotosss
no Instagram:
@daleonilde



© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.