Instagram segue lá: @daleonilde

Perdi a vontade, e agora?

Meu primeiro texto sobre comportamentos psicológicos aqui do blog. Vou retratar e procurar ajudar assim como uma auto-ajuda para mim mesmo!
Perdeu a vontade? Pesquisando por alguns temas vi que esse é recorrente, e tomei a liberdade de postar uma pergunta do yahoo answers.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20131027150048AA6IbyS

De uma forma geral, vou listar 5 dicas para ajudar quem perdeu a vontade de fazer as coisas:
E depois vou fazer mais postes sobre esses assuntos tomando minhas experiências como base!!!
1) Você precisa querer mais do que todos voltar a ser quem era!!!! Veja fotos antigas e observe os detalhes: quando cuidava da pele, da casa, das roupas das unhas ou até fazia comidas gostosas. Mas não pense com algo ruim, -hoje sou uma pra nada! Pense eu era capaz de tanta coisa, vou ser capaz hoje também, vou refazer meu prato especial e tire fotos do resultado de sua ação, não tente fazer muita coisa, vá com calma e respeite seu novo limite!!
2) Escute músicas que dê ânimo, não pense, baixe um aplicativo e ponha nas mais tocadas, quando estamos tristes, achamos todas as atividades e músicas sem graça e se tiver que procurar muito pode dar errado!!!
3) Não olhe para fotos de pessoas nas redes sociais, pq pode desestimular entendendo de forma errada algumas imagens e sorrisos, quando estamos para baixo vemos tudo ruim para o nosso lado e tudo maravilhoso para os outros, pensamos que ninguém sofre e todos são ricos e felizes, isso não é verdade e nunca será exposto nas redes sociais, acontece que pensamentos assim traz energia negativa. Não olhe e se preocupe com sua recuperação;
4) Procure ajuda profissional!! Não desista sem tentar!!!! Vá a psicóloga, vá a nutricionista (acredite a alimentação tem muito haver com alteração de humor), vá em uma acadêmia para elevar a sua endormfina, serotonina de preferência faça atividades aeróbicas (Zumba).
5) Por mais desanimada, não se isole, aceite visitas, aceite ir em locais com amigas, faça projetos com elas e conclua, a ajuda de fazer atividades ruins com amigas é algo constatado que encoraja nas atividades mais difíceis e chatas da vida, é algo lúdico!
Se isso te ajudou deixe nos comentários!!!

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.